Fiz cirurgia do túnel do carpo há 8 meses e resolveu a formigamento e coceira na mão, porém após a c

1 respostas
Fiz cirurgia do túnel do carpo há 8 meses e resolveu a formigamento e coceira na mão, porém após a cirurgia passei a ter muitas dores na mão,no polegar,cotovelo,ombro e cervical.,além de ter muitas dores nos tendões do antebraço.Antes tinha dores no cotovelo,mas agora está muitooo maior,meu polegar também está comprometido,e o mais triste é saber que nunca havia sentido nada .Estou muito pior após a cirurgia e gostaria de saber: Qual o exame que devo fazer para ver o que deu errado?
Dr. Alexandre Podgaeti
Ortopedista - traumatologista, Médico acupunturista
São Paulo
Estas queixas pós cirurgia do túnel do carpo não parecem ter relação com o procedimento.
A primeira coisa a fazer é conversar com o médico que a operou.
Os exames que devem ser feitos para investigar virá depois que você passar em consulta e fora avaliada.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Samir Haikal Junior

Samir Haikal Junior

Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Francismar Sanches Lopes Junior

Francismar Sanches Lopes Junior

Ortopedista - traumatologista, Cirurgião da mão

Ribeirão Preto

Agendar uma visita
Marcos Vinicius Muniz Lemos Souto

Marcos Vinicius Muniz Lemos Souto

Ortopedista - traumatologista, Cirurgião da mão

Brasília

Agendar uma visita
Alexandre Augusto Ramos Cruzeiro

Alexandre Augusto Ramos Cruzeiro

Neurocirurgião

Rio de Janeiro

Paulo Augusto Bonini

Paulo Augusto Bonini

Ortopedista - traumatologista

Adamantina

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 97 perguntas sobre Cirurgia da sindrome compressiva em tunel osteofibroso do carpo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.