Fiz cirurgia plástica de um suposto carcinoma basocelular na face, porque já tive diagnóstico de Cbc
2
respostas
Fiz cirurgia plástica de um suposto carcinoma basocelular na face, porque já tive diagnóstico de Cbc no nariz, Tenho q continuar ser acompanhada por dermatologista ou cirurgião plástico?
Olá. Sim, é importante manter um acompanhamento regular com um dermatologista, para identificação precoce de novas lesões.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. André Scartezini Marques
Cirurgião oncológico, Cirurgião de cabeça e pescoço, Cirurgião do aparelho digestivo
Ponta Grossa
Quem tem antecedente de câncer de pele, está em risco para novas lesões. É fundamental o acompanhamento de um especialista para identificação e tratamento precoce das eventuais novas lesões. Muito importante também a proteção usando filtro solar, chapéu, boné e evitando o sol mais forte das 10 horas da manhã às 16 horas da tarde
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite carcinoma basecelular infiltrante tem cura
- Carcinoma basocelular superficial tem cura? Através da cirugia?
- Fiz uma cirurgia de pele, a biopsia deu carcinoma basocelular infiltrativo, com margens cirurgicas livres, preciso de outra cirurgia ou so observar?
- Retirei um câncer de pele à 1 mês, sentia uma leve coceira no local e agora ele está com um caroço dolorido em cima da cicatriz! Como proceder?
- Bom dia meu esposo fez uma cirurgia de câncer de pele a 1 mês cicatrizou porém deu um caroço duru e está muito vermelho no local é normal isso?
- Fia uma cirurgia para retirada de carcinoma basocelular na clavícula a mais de um ano e 2 meses. No entanto estou sentindo uma coceira de leve nela. É normal?
- Fiz uma retirada de câncer de pele no rosto a três dias e sinto um desconforto da impressão que tem algo caminhando isso é normal?
- Minha mãe fez uma cirurgia glioblastoma e coça muito, pode colocar gelo no local?
- Olá tenho problema de hemorragia quando faço qualquer procedimento, posso fazer tatuagem? A tinta causa algo no meu sangue ?
- Tive câncer quando era criança, hoje em dia tenho 27 anos. Posso fazer bronzeamento artificial?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 106 perguntas sobre Câncer de pele
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.