Fiz curetagem devido a um aborto, hoje faz 10 dias, gostaria de saber se ja posso voltar a fazer atividade
3
respostas
Fiz curetagem devido a um aborto, hoje faz 10 dias, gostaria de saber se ja posso voltar a fazer atividade física sem riscos, pelos menos aeróbica?.
Depende se você está bem, se já parou totalmente o sangramento, se está sem dor e sem complicações, de quanto tempo você estava grávida...
10 dias ainda é pouco tempo, você já pode voltar a trabalhar e praticamente ter uma vida normal porém aconselho voltar aos poucos na prática de atividade física sem riscos pois esta é a última coisa que liberamos geralmente.
Converse com seu médico.
10 dias ainda é pouco tempo, você já pode voltar a trabalhar e praticamente ter uma vida normal porém aconselho voltar aos poucos na prática de atividade física sem riscos pois esta é a última coisa que liberamos geralmente.
Converse com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
De um modo geral as pacientes submetidas a curetagem são afastadas das atividades laborativas ou pratica de exercícios por período de 15 dias. Converse com seu médico.
Olá
Se você estiver bem converse com seu médico, se ele concordar que você esta bem não tem problema o retorno gradual das atividades físicas.
Atenciosamente
Dra Graziela
Se você estiver bem converse com seu médico, se ele concordar que você esta bem não tem problema o retorno gradual das atividades físicas.
Atenciosamente
Dra Graziela
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz curetagem há 10 dias e estou sentindo dor lombar, é normal?
- Boa noite tive uma gravidez anebrionaria. fiz curetagem e estou com 15 dias ja posso voltar a ter relação sexual ?
- Fiz curetagem 13 dias e normal quando se limpa com o Pepel higiênico sair corrimento amarronzado ou sangue bem vermelho escuro (preto)? Sem cheiro, ou dor?
- Bom dia, estou com 15 dias de curetagem,posso ter relações sexuais?
- Sofri um aborto espontaneo e fiz curetagem. Depois de quanto tempo posso engravidar denovo?
- Boa noite,Tive aborto e sinto pontadas do lado esquerdo da barriga e envolta do umbigo é normal?
- Fiz uma curetagem para retirada de um pólipo. Fiquei menstruada por 7 dias. Mas depois de 3 dias a menstruação voltou isso é normal?
- Fiz a curetagem de endométrio dentro de 1 mês tive dois sangramento com muita cólicas e coágulo, é normal?
- Fiz curetagem Há 12 dias, já posso ter relação?
- Quantos dias após curetagem continua sangrando ? (Restos placentarios) Pós parto indo pra 3 meses, fiz a curetagem faz uma semana..
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1601 perguntas sobre Curetagem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.