Fiz curetagem está com 9 dias e estou sentindo dor lombar, é normal?
2
respostas
Fiz curetagem está com 9 dias e estou sentindo dor lombar, é normal?
Oi, não há nenhuma relação entre dor lombar e a curetagem, portanto o ideal é que você procure o seu Ginecologista para avaliação clínica e orientação adequada ao seu caso!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
provavelmente não tenha relação da dor lombar com a curetagem.
deve ser avaliada para descartar outras causas de dor lombar!
deve ser avaliada para descartar outras causas de dor lombar!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite,Tive aborto e sinto pontadas do lado esquerdo da barriga e envolta do umbigo é normal?
- Fiz uma curetagem para retirada de um pólipo. Fiquei menstruada por 7 dias. Mas depois de 3 dias a menstruação voltou isso é normal?
- Fiz a curetagem de endométrio dentro de 1 mês tive dois sangramento com muita cólicas e coágulo, é normal?
- Fiz curetagem Há 12 dias, já posso ter relação?
- Quantos dias após curetagem continua sangrando ? (Restos placentarios) Pós parto indo pra 3 meses, fiz a curetagem faz uma semana..
- Tive um aborto espontaneo faz 13 dias posso extrair um dente?
- Fiz sexo com uma semana de curetagem, posso tomar pílula do dia seguinte?
- Tive gravidez anembrionaria, não precisei fazer curetagem, com quantos dias após posso ter relações sexuais?
- Primeira menstruação 40 dias após curetagem, posso usar coletor menstrual?
- Fiz curetagem á 12 dias, já posso voltar a ter uma rotina sexual ativa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1596 perguntas sobre Curetagem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.