Fiz curetagem faz 7 dias porque ficou resto de placenta dentro de mim e normal sangra um pouco depoi

2 respostas
Fiz curetagem faz 7 dias porque ficou resto de placenta dentro de mim e normal sangra um pouco depois da curetagem?
Dra. Aline Mouta
Ginecologista
Rio de Janeiro
É esperado que sangre via vaginal após procedimento de wintercuretagem. Não se aflige!
O mais importante é esclarecer suas dúvidas com seu médico.
Beijos

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Heitor Leandro Paiva Rodrigues
Ginecologista
Ribeirão Preto
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Cheque o resultado da biópsia da curetagem. Isso deve ser feito após 20 a 30 dias da curetagem.
Não corra o risco de uma gravidez indesejada. Discuta com o seu médico a sua anticoncepção.
Deseja engravidar? Use o ácido fólico e discuta com o seu médico a liberação para uma nova gravidez.
O ginecologista tem a função de prevenir diversos problemas de saúde e promover saúde. Na consulta, o médico consegue prevenir câncer de colo uterino, câncer de mama, câncer colorretal, câncer de ovário, câncer de endométrio, osteoporose, doenças cardiovasculares, diabetes, alterações do colesterol, distúrbios da tireóide, infeccoes sexualmente transmissíveis, transtornos do humor, etc. Serão identificados hábitos nocivos como tabagismo, etilismo e sedentarismo. As atividades físicas e os hábitos animais saudáveis serão estimulados. A anticoncepção e reposição hormonal serão discutidas.
Converse com o seu médico. Agende a sua consulta. Esclareça suas dúvidas

Especialistas

Denise Leal

Denise Leal

Ginecologista

São José dos Campos

Agendar uma visita
Mariana Morette Giampietro

Mariana Morette Giampietro

Ginecologista, Mastologista

Araçatuba

Agendar uma visita
Roberto Madruga

Roberto Madruga

Ginecologista, Sexólogo

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Roberto Didier

Roberto Didier

Ginecologista

Sobral

Lorena Jackson

Lorena Jackson

Ginecologista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1598 perguntas sobre Curetagem
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.