Fiz drenagem de um abscesso na virilha a um mês, ela começou a cicatrizar devagar mas bem, hoje saiu

2 respostas
Fiz drenagem de um abscesso na virilha a um mês, ela começou a cicatrizar devagar mas bem, hoje saiu um pouco de pus, é normal? Fiz tratamento com antibiótico e fiquei com dreno dois dias
Dr. Jackson Ribeiro Fernandes
Médico clínico geral, Generalista
Curitiba
Olá, uma nova de pus local pode ser um recidiva (retorno da lesão). Contudo, importante é avaliar o caso.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Darlenis Maria Torres Pena
Médico de família, Psiquiatra
Hidrolândia
Olá, presença de secreção purulenta no local pode indicar infecção, e poderia precisar novamente uso de antibiótico, procure seu medico para melhor avaliação

Especialistas

Amanda Machado Bernardo

Amanda Machado Bernardo

Coloproctologista, Cirurgião geral

São Paulo

Jorge Ortiz

Jorge Ortiz

Cirurgião geral, Coloproctologista

São Paulo

Belisa Müller

Belisa Müller

Coloproctologista

Porto Alegre

Elisangela de Souza Paiva Callegari

Elisangela de Souza Paiva Callegari

Coloproctologista

Campinas

Lara Kaminice

Lara Kaminice

Coloproctologista, Cirurgião geral

Uberlândia

Rodrigo Padilla

Rodrigo Padilla

Coloproctologista, Cirurgião geral, Endoscopista

Votuporanga

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 332 perguntas sobre Abcesso Perianal
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.