Fiz eletrocauterização de HPV no pênis, o médico me receitou Nebacetin 2x ao dia. Porém, como meu
Fiz eletrocauterização de HPV no pênis, o médico me receitou Nebacetin 2x ao dia. Porém, como meu dia é corrido, só conseguia passar 1x ao dia e agora as lesões da cauterização infeccionaram (criou um pús amarelado). É normal infeccionar na recuperação? Somente o nebacetin controla a infecção
2 respostas
Olá. Siga sempre as orientações do seu médico. Agende uma consulta de reavaliação para o adequado tratamento dessa infecção. Somente o nebacetin pode não resolver a infecção. Converse com o seu médico. Se você teve lesões pelo HPV, Oriente seus parceiros sexuais a procurem atendimento médico. Eles podem ter a mesma lesão que você. Solicite ao seu médico exames para descartar outras doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


