Fiz endolaser de papada a 22 dias, criou líquido na papada e ela não está dolorida, mas muito inchad

1 respostas
Fiz endolaser de papada a 22 dias, criou líquido na papada e ela não está dolorida, mas muito inchada e as dobras do meu pescoço estão duras. Já foram feitas duas punções, uma saiu gordura líquida e outra água. com sangue
Mas parece que sempre enche novamente. Que médico procuro para corrigir isso?
Dra. Mariana Campos
Cirurgião buco-maxilo-facial
Rio de Janeiro
Sugiro que procure um Cirurgião Bucomaxilofacial que atue na àrea das cirurgias estéticas ou Cirurgião Plástico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.