Fiz escleroterapia e minhas pernas não param de doer a 3 dias , isso e normal ?
2
respostas
Fiz escleroterapia e minhas pernas não param de doer a 3 dias , isso e normal ?
Não é habitual dor após 3 dias de Esclero terapia, porém é necessário saber detalhes como a técnica utilizada e o tamanho das varizes tratadas. Varizes um pouco mais calibrosas em geral doem um pouco após seu tratamento. O uso de espuma densa também em geral é associado a um pouco mais de dor. Sugiro entrar em contato com o especilista que fez o procedimento para analisar o caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O mais comum, é o que a Dra.Raphella disse acima. No entanto, como não sabemos a tecnica utilizada, quantidade e tipo de agente esclerosante, e isso não é habitual
, pode inclusive ser uma trombose venosa profunda causada pelo agente esclerosante. Isso, requer uma visita ao Médico para que examine e veja se há necessidade de outros exames ou medicamentos.
, pode inclusive ser uma trombose venosa profunda causada pelo agente esclerosante. Isso, requer uma visita ao Médico para que examine e veja se há necessidade de outros exames ou medicamentos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz o procedimento escleroterapia com espuma há uma semana.Estou com falta e aperto no peito, isso é normal?Já fui na emergência, fiz elétron está normal!O que devo fazer?
- Fiz esclero com laser e agulha, porém, apareceu 1 bolha transparente no local que foi feito. Será que é normal ?
- eu faço uso do medicamento anticoagulante, posso fazer aplicação de espuma?
- Durante o procedimento de varizes com espuma,é normal as dores nas penas ? Tipo ainda não terminou o tratamento,mais toda vez depois do procedimento elas dói.
- Boa noite! Fiz aplicação nos vasinhos com glicose á três dias com quantos dias posso voltar a treinar, treinos intensos?
- Fiz escleroterapia há 10 dias. Posso beber bebida alcoólica?
- Fiz a escleroterapia com espumas há mais ou menos 10 dias e queria beber álcool amanhã. Seria possível?
- Fiz três seções de aplicação de escleroterapia nas pernas porém algumas áreas mais das coxas estão bem manchadas no local dos furos a mais de um tenho a pele morena será que tenho que procurar um tratamento com o dermatologista pois logo estamos no verão .acho que essas manchas pioraram com o sol
- Fiz escleroterapia, secando as veias nutridoras dos vasinhos. Após 2 meses, estou sentindo muitas dores na perna, ando mancando. Seria desse procedimento?
- Fiz o procedimento de espuma nas varizes, senti dor de cabeça e aperto no peito durante 10 minutos É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 154 perguntas sobre Escleroterapia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.