Fiz esplectomia a mais de 20 anos isso é uma comorbidade para tomar a vacina do covid 19?E quem fez
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Rodrigo Ambar Pinto
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Coloproctologista
São Paulo
Agendar uma visita
Jose Augusto Cyrineu Martins
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Coloproctologista
Santos
Agendar uma visita
Fernando de Alencar Carvalho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Feira de Santana
Agendar uma visitaJefferson André S. Alves
Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Não tenho baço. Devo ser vacinada? (Covid). Já tive uma experiência muito desagradável com a vacina para a gripe. Bom dia e muito obrigada
- Quem fez a retirada do baço tem preferência para a vacinação da covid 19 ?
- Quem não possue baço se encaixa como pessoa de risco?
- Bom dia, Fiz uma Esplenectomia de emergência tem 1 mês e 20 dias, quanto tempo posso ir na praia ??
- Quais vacinas tomar para pacientes esplenectomizados? A retirada do meu baço foi à 60 anos atrás devido a um acidente automobilístico. Atualmente tenho 65 para 66 anos e a retirada foi quando tinha 06 anos de idade. Nunca tomei nenhuma vacina para prevenir infecções devido a esplenectomia.
- Fiz uma Esplenectomia de emergência e a minha cirurgia foi aberta, faz 1 mês e 11 dias . Com quantos meses posso voltar a ter relações sexuais ??
- Quem não tem o baço por esplenectomia total é imunossuprimido?
- Eu não tenho mas o baço e trabalho fazendo visitas em domicilio estava afastada pois era do grupo de risco mas meu gestor mandou voltar a trabalhar e agora a pergunta é posso voltar sabendo q nao tenho mas o baço ?
- Minha filha tem esferocitose, e fez a esplenectomia faz 07 anos, qual os riscos se pegar o covid?
- Eu tive que retirar o baco devido a um acidente que sofri. Posso ser doador de sangue?