Fiz evisceração uso prótese , porém esses dias começou a remelar muito , é normal ? Faz um ano e 4

Fiz evisceração uso prótese , porém esses dias começou a remelar muito , é normal ? Faz um ano e 4 meses que fiz a cirurgia e um ano que uso prótese .

2 respostas


Pode acontecer de ter secreção sem que haja algum problema, mas pode ter algum ponto solto ou alguma infecção! Marque uma consulta com seu oftalmologista

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, como vai? É muito importante fazer a higiene local regular. No entanto, havendo alguma anormalidade, vale a pena uma visita a seu médico para avaliar se é indicado algum tratamento neste momento.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.