Fiz exame de PCR em janeiro e acusou mycoplasma hominis. Em exames recentes de urina não acusou infe
1
respostas
Fiz exame de PCR em janeiro e acusou mycoplasma hominis. Em exames recentes de urina não acusou infecção, porém ainda tenho secreção incolor e inodora pela manhã antes de urinar. É possível que a infecção ainda esteja ativa?
Se não tratou provalmente ainda tem a infecção, sugiro agendar consulta com um especialista de sua confiança.
att
att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.