Fiz exame de sangue, esteira, Holter e deram todos normais, fui no cardiologista e ele disse que tiv

1 respostas
Fiz exame de sangue, esteira, Holter e deram todos normais, fui no cardiologista e ele disse que tive apenas 9Esvs isoladas, que era apenas ansiedade e estresse. Tenho síndrome do Pânico e trato a 8 anos já, porém sinto tremores no peito e tenho muito medo de morrer em relação a isso, posso ficar despreocupado? Isso me gera muita ansiedade, e quando fico ansioso ou estressado os tremores aumentam
Dr. Bruno Coutinho de Noronha
Cardiologista, Médico clínico geral
Petrópolis
Se todos os exames foram normais, provavelmente, os sintomas são decorrentes da ansiedade. Volte no seu psiquiatra e relate os sintomas para que se ajuste o tratamento da maneira mais adequada.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.