Fiz exames de 4 geração com 60 dias e 94 dias. Todos não reagentes, fiz em laboratórios diferentes.

Fiz exames de 4 geração com 60 dias e 94 dias. Todos não reagentes, fiz em laboratórios diferentes. Ainda pode positivar? Estou com dores articulares e creio que estou com candidiese, porém antes da exposição eu já tive algumas vezes a candidíase. Ela some e quando começo a ficar preocupado e pensando nos exames as dores apracem e depois misteriosamente a candidíase tbm. Estou com medo de desenvolver AIDS. Me ajudem, os médicos dizem que estou ficando paranóico.

1 resposta


Com 60 a 90 dias a soroconversão para o HIV ocorre. Fora desse período, é muito raro. Algo que lhe aconselho a fazer, a depender da frequência das exposições de risco, é tomar a PREP. Procure se informar sobre esta importante modalidade de prevenção do HIV. A PREP é fornecida em alguns serviços públicos credenciados. Também é possível comprá-la em farmácias especializadas, mediante prescrição médica.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.