Fiz IgG para Clamydia Tracomatis em janeiro e deu reagente 1/28, não fiz nenhum tratamento e nem notei
Fiz IgG para Clamydia Tracomatis em janeiro e deu reagente 1/28, não fiz nenhum tratamento e nem notei sintomas, repeti o exame em outubro no mesmo laboratorio e deu não reagente juntamente com PCR que deu negativo também. Posso ter tido infecção em janeiro e ter perdido os anticorpos IgG?
2 respostas
Devemos nos concentrar na infecção aguda, se o PCR do raspado/urina (detecta a bactéria) mostrou-se negativo, não há indicação de tratamento. Entretanto, esta interpretação carece de avaliação médica do caso. Até.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- 28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Boa noite! Tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Tenho interesse em realizar uma vasectomi
Iniciei o PEP 70 hrs após a possível exposição. Vou realizar o teste hiv 4 geração elisa 1 dia após
Fiz o procedimento PESA a 43 dias atrás, aguardei repouso tudo certinho, porém ainda sentia dores no
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


