Fiz laqueadura a três dias e minha barriga está inchada como se estivesse grávida dura e dói, isso é

2 respostas
Fiz laqueadura a três dias e minha barriga está inchada como se estivesse grávida dura e dói, isso é normal?
Dr. Marcos Pitaluga
Ginecologista
São Luís
Olá, tudo bem? A dor no pós operatório recente é, nas maioria das vezes normal, pode estar relacionada ao próprio ato cirúrgico e também a constipação intestinal, comum nas cirurgias intra-abdominais. Caso esteja incomodando muito comunique ao seu médico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá

Quando a cirurgia é feita por videolaparoscopia, é comum algum inchaço apos uns dias sim. Todavia a dor não costuma estar associada.
Contatar a equipe cirurgica e reavaliar é importante.

Especialistas

Cintya Shimada Orosco

Cintya Shimada Orosco

Ginecologista, Mastologista

São Paulo

Agendar uma visita
Samirha Alves Correa

Samirha Alves Correa

Ginecologista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Fabiano Elisei Serra

Fabiano Elisei Serra

Ginecologista, Especialista em reprodução humana, Especialista em administração em saúde

São Paulo

Agendar uma visita
Denise Leal

Denise Leal

Ginecologista

São José dos Campos

Agendar uma visita
Juliana Lapoente

Juliana Lapoente

Ginecologista

Ilha Do Governador

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 260 perguntas sobre Ligadura tubária
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.