Fiz lavagem no ouvido , mais meu ouvido continua saindo cera com um pouco de água e normal , estou c

Fiz lavagem no ouvido, porém continua saindo cera com um pouco de água, é normal? Além disso, estou com muita sensibilidade a sons muito altos, quanto tempo leva para normalizar a audição?

1 resposta


Olá. Em alguns casos, ainda pode ter algum resquício de cera. Ou, ser algum processo infeccioso. O ideal é passar novamente em consulta para que o otorrino avalie melhor.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.