Fiz lavagem no ouvido, o médico usou dois jatos de água inteiros em cada ouvido e agora eles estão a

2 respostas
Fiz lavagem no ouvido, o médico usou dois jatos de água inteiros em cada ouvido e agora eles estão ardendo e coçando e fazendo barulho, é normal?
Após lavagem de ouvido pode ocorrer infeção, porque a cera protege o ouvido. Então sugiro que volte no seu otorrino de confiança para iniciar o tratamento da infecção , que é bem simples e vai aliviar seus sintomas!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Viviane Nunes da Costa
Otorrino, Especialista em medicina estética
Santo André, SP
Olá
Não é normal ter sintomas pós lavagem
Sugiro voltar ao médico para uma reavaliação
Espero ter ajudado

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 675 perguntas sobre Cerumin
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.