Fiz meu pré natal com um médico, e foi solicitado o exame HTLV 1 e 2, deu reagente (2,76), o médico
1
respostas
Fiz meu pré natal com um médico, e foi solicitado o exame HTLV 1 e 2, deu reagente (2,76), o médico foi contra o parto normal, mas não pediu nenhum exame confirmatório, logo passei com outros médicos, e eles me passaram o PCR, que deu NÃO REAGENTE pros dois. A médica informou que dessa forma eu não teria o vírus, passei com o infectologista que ao analisar o exame também falou pra eu ficar despreocupada que o resultado deu que não era reagente pro vírus. Porém essa dúvida ainda me persegue pois eu amamentei meu filho, e tenho muito medo de ter passado algo pra ele.
Para a confirmação do diagnóstico de HTLV precisamos do teste confirmatório que é o PCR ou Western blotting. Se o teste confirmatório veio negativo, então você não tem a doença. Fique tranquila!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho herpes genital porém sem lesões, posso praticar sexo oral com o meu parceiro sem o risco de contaminação?
- Boa noite, tive um parto cesário e fiz laqueadura também, estou com 22 dias, posso usar pomada vaginal nistatina?
- Minha filha estava com tosse assim que a tosse cessou ela tomou a vacina da influenza logo depois no outro dia apresentou febre chegando a 39 graus e pouco e também um dos olhos esta remelando isso seria um efeito colateral da vacina?
- Posso tomar o anticoncepcional injetável noregyna no segundo dia da menstruação?Ou isso atrapalha a eficácia dele ?
- Boa noite... Minha filha está tomando prednisolona já faz 5 dias e a médica aumentou a dose 2 vzs ao dia por mais 3 dias,porém estou com medo de reação... Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigada
- Boa noite, minha filha de 11 anos sempre usou semi joias das Rommanel nunca ficaram escuras, de uns dias pra cá notei que elas estão escondendo estou mudando e continua escurecendo o que pode ser? Devo procurar um médico
- A farmacêutica me indicou loratadina para alergia no rosto, mas falou pra tomar 2 por dia. E na bula diz um só. Posso 2 X ou melhor 1 só mesmo?
- Tomo sertralina há uns 3 anos, e estou com batimentos cardíacos de 100 até 120. Pode ser a sertralina que está fazendo aumentar os batimentos?
- Olá,tomo noregyna há 9 meses sempre nos dias certinhos sem falhar,e fiz relação e meu parceiro gozou dentro tenho risco de estar grávida ?
- Tomando a vit B12 faz duplicar as células cancerígenas em pessoas que já estão com o problema, um carcinoma de mama? Isso procede?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.