Fiz o exame de intolerância a lactose e estou com receio de adquirir intolerância pelo excesso de la
2
respostas
Fiz o exame de intolerância a lactose e estou com receio de adquirir intolerância pelo excesso de lactose que é ingerida no exame. O resultado deu intolerância leve, e tive reação que não tenho normalmente mesmo consumindo lactose no dia a dia. É possível adquirir intolerância mais grave após esse exame?
NAO PROCEDE !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.