Fiz o furo das orelha "lóbulo" tem uns 4 meses e ainda não cicatrizou, não dói nem sangra mas sempre
1
respostas
Fiz o furo das orelha "lóbulo" tem uns 4 meses e ainda não cicatrizou, não dói nem sangra mas sempre que tiro os brincos para higienização acaba machucando, devo desistir do uso?
Você pode estar tendo reação alérgica aos brincos. A conferir.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite , é seguro tomar pamelor 10mg e pondera 15mg ( metade do comprimido )?
- Há 6 meses tenho tomado fluoxetina para sintomas depressivos, ansiosos e obsessivos/compulsivos, tem sido bastante efetivo. No último mês alguns dias tenho esquecido de tomar a medicação (somente 1 dia seguido no máximo), e notei que tenho estado menos resiliente. Será que tem a ver com essa…
- Tomei a injeção mesigyna e agora estou com um corrimento esverdeado e com mal cheiro? Pode ter sido da injeção ou posso ter alguma patologia?
- Meu marido foi a um endocrinologista para emagrecer. A testosterona dele está bem alta pois está em tratamento para aumentar mesmo. Antes ele estava tomando sibutramina, e um manipulado de tadalafila com ansiolitico. Porém, o médico achou melhor mudar o ansiolitico, e agora manipulou tadalafila…
- Fui diagnosticada com artrite reumatóide o médico passou methotrexate com hidroxicloroquina posso fazer esse uso ?
- Vdrl 1/1 da sífilis estou curada ou ainda posso transmitir a doença?
- Posso tomar o arpadol com outro antiinflamatório? Estou c chikungunya.
- Estou com um nódulo hipoecoico, contornos regulares, mais alto que largo que aumentou 3mm em 9 meses. tamanho agora é 1,2 x 1 x 0,5. Os outros 4 são pequenos. Qual a chance de malignidade? Ausência de linfonodomegalis cervical
- Boa tarde. Hoje completa 1 mês que tomei a primeira dose de Citoneurim 5000. Posso tomar a segunda dose a noite?
- fiz uma ultrassonografia que mostrou uma hérnia inguinal de 5,2mm, não sinto nada mas o médico recusou a operar ela. esse tamanho de hérnia deve ser operado?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.