Fiz o jato de plasma para cicatrizes de acne e após sair às casquinhas ficou todo manchado de marrom

Fiz o jato de plasma para cicatrizes de acne e após sair às casquinhas ficou todo manchado de marrom já se passaram trinta dias e as manchas ainda estão. É normal ficar assim ??

1 resposta


Olá, sugiro que você consulte com um dermatologista, pois provavelmente se trata de uma hipercromia pós-inflamatória. Ela pode ocorrer após a realização de procedimentos e o paciente apresenta manchas no local. O dermatologista poderá tratar com agentes clareadores. Até lá, capriche no filtro solar! Espero ter ajudado.

Dra. Isadora Luz

Dra. Isadora Luz

Dermatologista

Porto Alegre

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.