Fiz o preenchimento de olheiras há dois anos e ainda estou como nódulo. Tem como melhorar a forma?

Fiz o preenchimento de olheiras há dois anos e ainda estou como nódulo. Tem como melhorar a forma?

3 respostas


Olá! Tudo bem? É importante que você seja avaliado pelo colega que fez o procedimento. Dependendo do que for, pode ser feito uma substância específica para retirar excesso de produto ou uma medicação para reduzir a reação. Por isso, é muito importante que você seja avaliado em consulta antes de se definir uma conduta. Melhoras!

Dra. Julia Ocampo

Dra. Julia Ocampo

Dermatologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Se foi com acido hialurônico pode ser uma enzima que a degrada.

Dr. Celso Carlos Monteiro Filho

Dr. Celso Carlos Monteiro Filho

Especialista em Medicina Estética

São Paulo

Agendar consulta

Olá! Caso seu preenchimento tenha sido realizado com ácido hialurônico, existe uma substância denominada hialuronidase que pode ser aplicada no nódulo para dissolvê-lo. Às vezes, necessita-se de mais de uma aplicação. Procure seu dermatologista e converse sobre a possibilidade deste tratamento.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.