Fiz o procedimento da punção na mama ,tem quase 2 meses e continua doendo, o que devo fazer?
Fiz o procedimento da punção na mama ,tem quase 2 meses e continua doendo, o que devo fazer?
2 respostas
Olá. Toda lesão e dor mamária tem que ser avaliada a partir do exame físico do seu médico; dos exames de imagem como mamografia, ultrassom e ressonância; e da biópsia se necessária. A sua avaliação clínica é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Apenas pela sua descrição não é possível saber se a causa da sua dor na mama e a natureza do nódulo. Agende a sua consulta. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, Precisaria de detalhes em relação ao seu ultrassom. Cistos mamários podem causar dor em alguns casos mas, na maioria das vezes, a dor mamária está mais relacionada a Displasia mamaria benigna. De qualquer forma para sairmos do “achismo” procure seu mastologista para fazer uma avaliação! Boa sorte
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


