Fiz o procedimento velashape e minhas pernas ficaram muito roxas, principalmente no interno da coxa
3
respostas
Fiz o procedimento velashape e minhas pernas ficaram muito roxas, principalmente no interno da coxa e externo. Posso estar com problema de circulação? ( que estou começando a ter vasinhos), Iu foi algum erro de aplicação? Já paguei um pacote de 10 sessões e estou preocupada.
Como devo proceder?
Como devo proceder?
O aparecimento de vasos na perna pode ser o primeiro sinal de que a circulação venosa não está funcionando bem. O fato de ficar roxa, depende de fragilidade na parede dos vasos, e também da intensidade do trauma induzido pelo seu tratamento. Não necessariamente isso significa doença.
O melhor a fazer, sem dúvida, é passar por uma consulta para ter essas questões melhor avaliadas.
O melhor a fazer, sem dúvida, é passar por uma consulta para ter essas questões melhor avaliadas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O aparecimento de vasinhos nas pernas pode estar associado a algum problema de circulação. O ideal é procurar um cirurgião vascular para avaliação do seu problema.
Esse procedimento só pode ser feito em pequenos vasos,
você deve procurar um angiologista.
você deve procurar um angiologista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia convencional de varizes + a retirada da safena com laser e sou professora, quanto tempo de afastamento, tendo em vista que meus 15 dias acabam amanhã e estou com muita dor na coxa e há um calombo ali?
- Bom dia gostaria de saber se anticoncepcional cerazete engorda ? Outra pergunta tenho melasma ,ele pode piorar as manchas?
- Tive a síndrome da pedrada na panturrilha, e já tenho insulina venosa. Com isso uma veia levantou e está bem visível. Pode ser variz?
- Estou com veias bem aparentes nos braços e pernas. Sinto peso nos braços e as vezes formigamento. Até nas mãos sinto um desconforto. Parece que as vezes estão inchados, tem a possibilidade de ser varizes no braços?
- Sentir formigamento nos braços e cabeça quando estiver dormindo após cirurgia de varizes 13 dias após a cirurgia, é normal?
- Fiz cirurgia de varizes a 17 dias. O inchaço diminui. Estou usando a meua de compressão e só tiro para tomar banho e dormir, porém tenho impressão que algumas, veias abaixo do joelho estão altas , é normal ? Também sinto os nódulos repuxando e fazendo uma pressão na perna.
- Olá sou auxiliar na educação infantil, e vou fazer a cirurgia dó síndrome túnel do carpo, quanto tempo vou ficar afastada será? Eu cuido de bebês entre 4meses a 1ano de idade
- Fiz uma cirurgia de varizes método convencional há 20 dias veias mais superficiais não tirei a safena, onde tinha a veia calibrosa ficou vários vasos que não tinha e a área ainda está roxa e sinto mais quente que as outras partes, é normal?
- Fiz cirurgia de varizes faz 15 dias e minha panturilha dói muito posso usar gelo?
- Fiz cirurgia de varizes faz 17 dias depois do quinto dia começou a doer a panturilha já tomei anti-inflamatório e não está passando oque devo fazer ?posso usar gelo para ver se alivia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 556 perguntas sobre Varizes
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.