Fiz o tratamento com Anitta (vermífugo). Devo repetir após 15 dias?
2
respostas
Fiz o tratamento com Anitta (vermífugo). Devo repetir após 15 dias?
Não
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não.
Perguntas relacionadas
- Tomei Nitazoxanida e senti dor abdominal intensa, é normal?
- Estava com diarreia há 8 dias e fui no gastro que receitou annita por 3 dias e probiotico probid por 15 dias. Logo após terminar o annita, a diarreia e o desconforto abdominal parou mas cerca de dois dias depois voltou. Acredito que foi algo que comi. Posso tomar o annita novamente?
- Fui na ginecologista. Ela me receitou tomar Annita, um remédio para verme, durante 3 dias seguidos, No último dia, eu comecei a sentir dor no estômago. Isso é normal?
- É normal a urina mudar de cor tomando o remédio Anita
- Estou tomando ivermequitina posso tomar açaí.??? Porque me esqueci que havia tomado o remédio e tomei açaí. Será que vou me prejudicar??
- Oi bom dia posso tomar annita sem prescrição médica? preciso tomar só que está difícil passar por médicos aqui na minha cidade, aí queria tirar dúvidas
- Bom dia, estou amamentando meu bebe tem 9 meses, posso tomar anita?
- Quantos ml do annita, dar pra alguém com 47kg e 20 anos?
- Tomei annita por dois dias, ou seja, um comprimido de manhã, um a tarde e outro na manhã seguinte. Surte efeito se eu parar com a medicação ?? Já que atingi metade do recomendado???
- Boa tarde tomei o genérico de Annita por 3 dias a quase um mês, mas ontem a noite percebi a presença do verme oxiúros quando passei o papel higiênico, qual o melhor tratamento para matar esse verme já que o que eu tomei n adiantou ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1928 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.