Fiz o tratamento da honorário com Azitromicina e ciprofloxacinio também tomei uma injeção, os sintom

1 respostas
Fiz o tratamento da honorário com Azitromicina e ciprofloxacinio também tomei uma injeção, os sintomas sumiram, mas ainda sai um liquido branco, não tem mal odor, e não é todo dia, é só as vezes, oque pode ser esse líquido?
Se os seus sintomas de clamídia desapareceram após o tratamento com azitromicina, ciprofloxacino e uma injeção, é possível que o líquido branco que você está experimentando seja uma secreção normal do corpo. No entanto, como não sou um médico e não posso fornecer diagnósticos médicos, é importante consultar um profissional de saúde para uma avaliação adequada.

O líquido branco pode ser uma secreção normal do pênis, que pode ocorrer devido à excitação sexual, produção de fluido prostático ou secreção de glândulas na uretra. Essas secreções são geralmente inodoras e não são motivo de preocupação, desde que não sejam acompanhadas de outros sintomas incomuns, como dor, ardência, coceira, vermelhidão ou odor desagradável.

No entanto, se você estiver preocupado com o líquido ou se ele estiver ocorrendo com frequência, é importante consultar um médico ou urologista para uma avaliação adequada. Eles podem realizar exames e testes adicionais, se necessário, para determinar a causa do líquido e fornecer orientações ou tratamento apropriados, se necessário. É sempre melhor buscar aconselhamento médico para tranquilizar suas preocupações e garantir sua saúde e bem-estar.