fiz o uso de metronidazol via oral por 10 dias por conta de tricomoníase, 3 dias após o fim da medic

1 respostas
fiz o uso de metronidazol via oral por 10 dias por conta de tricomoníase, 3 dias após o fim da medicação tive relações e senti muita dor e ardência interna, quando fui urinar senti muito incomodo, anteriormente (aproximadamente 2 meses) fiz tratamento com azitromicina 500mg para tratar um problema semelhante, é normal?
Dra. Tamara Ferraz
Ginecologista
Ribeirão Preto
É comum depois do uso de antibiótico haver uma alteração na flora vaginal e surgir quadro de candidíase, que se parece com os seus sintomas. Agende uma consulta para avaliação e tratamento adequado

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 169 perguntas sobre Metronidazol
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.