Fiz ortognática há 45 dias, mas de uns 3 dias p cá estou sentindo uma espécie de choque nos dentes,
2
respostas
Fiz ortognática há 45 dias, mas de uns 3 dias p cá estou sentindo uma espécie de choque nos dentes, principalmente ao escová-los. Sintp mts agulhadas em pontos isolados da da boca e gengiva, minha língua principalmente de um lado e labios p estão sempre ardendo como se estivesse comido pimenta. Isto é normal?
Olá boa noite, agradecemos o envio da dúvida. A recuperação e cicatrização neural após cirurgia Ortognática costuma passar por períodos, com sinais como choque, queimação… É importante que retorne no cirurgião ou profissional que lhe operou para que haja um acompanhamento desse período de recuperação pós cirurgia Ortognática . Espero ter ajudado, boa sorte, seguimos a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure o Cirurgião Bucomaxilofacial que te operou para uma avaliação adequada e orientações referentes ao seu caso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, fiz uma coroa dentária de resina no dente 36, no momento que foi colocada ficou bem alta, o dentista tentou fazer os desgastes na coroa, mas acabou desistindo e informou que poderia fragilizar a coroa e acabou os desgastes nos dentes superiores. Só que ainda assim, sinto muito incômodo quando vou…
- É possivel fazer aumento numa coroa de implante?
- Com a atual tecnologia, já podemos afirmar que o enxerto ósseo sintético é mais eficiente que o enxerto com osso do próprio paciente?
- Qual o problema que uma espícula pode causar ? Se já foi tirado uma ponta e depois ainda sinto de novo no mesmo lugar
- A falta do ligamento periodontal, com a extração dos dentes; elimina também a períodontite?
- Olá, meu dente siso está acabando de nascer fui a pouco tempo e o dentista ele falo que faltava um pouco pra acabar de nascer. Mais agora tenho sentindo um pouco de incômodo , umas dor leves mais incomoda será que devo extrair??
- Olá. Meus dentes da mandíbula são desnivelados, um lado é mais baixo que o outro, andei pesquisando e acho que é plano oclusal o problema. Gostaria de saber se há solução sem ser cirurgia. Obrigado.
- Meu dente do siso da inchado do lado,as parece que minha garganta tá fechado,e norma isso?
- Fiz implantes dos dois dentes da frente superior.as coroa de porcelana apresenta desgaste tipo arranhões e é um pouco áspero, o dentista disse que tá ok.nao é normal esses arranhões?
- Se extrair um dente molar, corro o risco de perder os outros?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 85 perguntas sobre Anormalidades Dentárias
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.