Fiz postectomia tem 8, o inchaço ainda é grande e envolve quase toda a glande. Hoje cedo indo fazer
1
respostas
Fiz postectomia tem 8, o inchaço ainda é grande e envolve quase toda a glande. Hoje cedo indo fazer o curativo, reparei que a parte onde estão os pontos tem uma aparência de pele molhada, mais branca. Acho que seja porque os pontos ficam escondidos embaixo da pele inchada, mas todo esse processo é normal? Estou fazendo curativos 2x por dia conforme orientação.
Esse inchaço é normal sim. O pós-operatório da postectomia pode, muitas vezes, ser bastante incômodo.
Continue seguindo as orientações do urologista e, se começar a apresentar dor, marque uma consulta de retorno precoce.
Um abraço, dr Walyson
Continue seguindo as orientações do urologista e, se começar a apresentar dor, marque uma consulta de retorno precoce.
Um abraço, dr Walyson
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz a 3 dias uma cirurgia de enxerto gengival, sei que ficar esbranquiçado é normal, mas com aparência esverdeada também? Podem ser coágulos de sangue apenas ou processo normal de cicatrização? Não sinto dor, nem cheira mal. Obrigada desde ja
- Uma mulher de 88 anos apresentando corrimento vaginal esverdeado e pouca diurese deve passar em consulta com qual especialista?
- Tenho insuficiência respiratórias quando vem a crise faço xixi toda hora é normal?
- a mulher pode receber sexo oral quando está no último dia de tratamento contra a candidíase??
- Olá, tenho anemia falciforme quero saber se tem algum problema eu tomar whey e creatina? a apresentação da minha anemia é bem leve não tenho crises, minha medicação é apenas o ácido fólico e não preciso de transfusão de sangue.
- Olá , tive cesárea , e uns dias após tive hemorragias pós parto , foi detectado um hematoma no ligamento largo , onde tive de ser operada novamente pois tinha um vaso sanguíneo aberto , quanto tempo de recuperação ? Quando posso retomar a atividades sexuais ?
- Bom dia, fiz a extração do meu siso ontem vi hoje que tem um coágulo vermelho escuro cobrindo os pontos também é normal ? Esse coágulo deixa um gosto de sangue metálico na boca ? Precisa fazer algum tipo de limpeza nele, porque no momento não consigo abrir a boca totalmente só consegui higienizar os…
- Quanto tempo após hematoma no ligamento largo após parto , seguido de operação para cessar hemorragia , posso ter relações sexuais ?
- Fiz a cirurgia de visícula por vídeo a 17 dias por duas vezes senti o gosto da bílis é normal? E estou sentindo dor na costela no lado direto abaixo do seio e aonde ficava a visícula é normal essa dor? Faz parte do pós operatório?!
- Tive uma menstruação ectopica tenho 26 dias operada veio minha mestruacao e normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.