Fiz preenchimento labial tem 5 dias e tem umas marcas ou manchas parecidas com queimadura, não tem l

1 respostas
Fiz preenchimento labial tem 5 dias e tem umas marcas ou manchas parecidas com queimadura, não tem líquido dentro nem pus , só esbranquiçada igual de queimadura...dois pequenos lugares... é normal?
Dr. Maxwell Medeiros
Dermatologista, Especialista em medicina estética
São Paulo
Pode ser que o preenchedor tenha superficializado. Por isso essas regiões é necessária a remoção com uma enzima chamada hialuronidase. Lembrando que o ideal é sempre ter acompanhamento com dermatologista para o seu caso. Qualquer dúvida maior, estou à disposição!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Bruno Rebelo Lages Da Silveira

Bruno Rebelo Lages Da Silveira

Dermatologista

São José dos Campos

Agendar uma visita
Victor Melo Diniz

Victor Melo Diniz

Cirurgião plástico

Caruaru

Isadora Vioto

Isadora Vioto

Dentista

São Paulo

Thalita  Mendes

Thalita Mendes

Especialista em harmonização orofacial

São Paulo

Agendar uma visita
Bianca Borges  Andreva Caetano

Bianca Borges Andreva Caetano

Especialista em biomedicina

Barueri

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 56 perguntas sobre Preenchimento labial
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.