fiz preenchimentona área dos olhos com ácido hialurônico,minhas pálpebras estão com edema.Tem alguma

fiz preenchimentona área dos olhos com ácido hialurônico,minhas pálpebras estão com edema.Tem alguma pomada local que posso usar ?

2 respostas


BOA TARDE, INFORME AO MÉDICO SOBRE ESSE SINTOMA, É NECESSÁRIO AVALIAR PESSSOALMENTE.

Dra. Camile Figueira Hijaz

Dra. Camile Figueira Hijaz

Dermatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! É comum o edema nos primeiros dias após o preenchimento. Caso esse edema persista por mais de 1 semana, não regrida, ou apenas você esteja com dúvidas sobre os sintomas, entre em contato com o médico que realizou o procedimento. Ele terá o prazer de esclarecer todas suas dúvidas, tranquilizá-lo e orientá-lo sobre o procedimento e sobre o pós-procedimento e, caso seja necessário, irá agendar um retorno para avaliar você pessoalmente.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.