Fiz prostectomia radical, sete anos atrás, tenho ereção mediana e consigo me masturbar e tenho sensibilidade na grande, eu colocando a prótese peniana, continuo com a minha ereção e sensibilidade na grande ou seja o sangue continua a a irrigar os vasos e o corpo esponjoso, o minha duvida meu pênis afinou e diminuiu com a prótese isso altera em alguma coisa... obrigado..
A prótese peniana não altera seu desejo sexual e nem o orgasmo, permite sim uma rigidez peniana para penetração. O Penis mantém suas características de tamanho ( durante a ereção) e os trabalhos mostram também ótimo grau de satisfação da parceira.

Boa tarde, a redução de comprimento, redução de espessura e ausência de turgescência da glande peniana são queixas bastante frequentes nos pacientes submetidos ao implante de prótese peniana maleável. São situações as quais os pacientes precisam se adaptar. A turgescência da glande pode ser tratada por meio de aplicações de medicações uretrais.

A prótese peniana é apenas um mecanismo que preenche a estrutura do pênis ( corpos cavernosos ) para fornecer a rigidez necessária para se poder ter penetração . A prótese portanto não altera a sensibilidade ou irrigação da glande. A diminuição de espessura e comprimento que vc já percebe, consequência desses 7 anos sem ereção adequada , tende a piorar com tempo. Portanto não prorrogue muito a decisão de fazer a cirurgia. Abs e boa sorte.

Especialistas em Disfunção erétil (impotência)

Vanessa Almeida dos Reis

Vanessa Almeida dos Reis

Psicólogo, Sexólogo

São Paulo

André Yoichi Kuwano

André Yoichi Kuwano

Urologista

Aracaju

Eduardo Silva Oliveira

Eduardo Silva Oliveira

Urologista

Salvador

Tarcisio Sandes Ronacher

Tarcisio Sandes Ronacher

Cirurgião geral, Urologista

Teixeira de Freitas

Marcelo Cavalvanti Sarmento

Marcelo Cavalvanti Sarmento

Urologista, Médico clínico geral

João Pessoa

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 210 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.