Fiz ressonância recentemente por causa que o meu ombro direito desloca com facilidade e a conclusão
1
respostas
Fiz ressonância recentemente por causa que o meu ombro direito desloca com facilidade e a conclusão da ressonância foi a seguinte: Retificação e irregularidade cortical na porção posterolateral na cabeça umeral, sem alterações de sinal medulares, achados que podem estar relacionados a sequela de lesão de Hill-Sanchs, na dependência de correlação clínica Degeneração do segmentos anteriores do lábio da glenoide, destacamentos. O que isso quer dizer ?
Significa que precisa de tratamento com especialista. Agende sua consulta
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.