fiz segunda lca no joelho direito esta com 5 meses é normal senti desconforto dos lados e alguns est
2
respostas
fiz segunda lca no joelho direito esta com 5 meses, é normal senti desconforto dos lados e alguns estalos ao dobrar e esticar joelho? medico me passou que posso esta fazendo musculação para fortalecer e dar pequenos trote ... e sinto pouco de desconforto tbm
é normal?
é normal?
Pode ser comum, sim, porém seria importante correlacionar com a clínica para entender se há alguma instabilidade associada e também avaliar ativação muscular e assimetria para um retorno ao esporte com mais segurança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esse desconforto pode ser que passe conforme os exercícios se tornem mais frequentes.
A disposição
A disposição
Perguntas relacionadas
- Quais os riscos em arrancar um dente e fazer Photo depilação no mesmo dia?
- Olá, faço uso do antirretroviral, porém em meu ultimo exame a carga viral deu 68 e cd4 1128. É normal aumentar um pouco a carga viral mesmo tomando a medicação?
- Micrositose Discreta/hemacia 5,28/leucocitos 13,300/monocitos 931/plaquetas 446/ferritina25,7 meu filho tem 2 anos
- O que significa o resultado de toxoplasmose igg 15,10 e igm 0,13...
- Tomei risperidona a primeira vez a noite e no outro dia fiquei agitado, devo continuar?
- Torci meu pe já tem 9 dias ainda ta muito inchado e com muita dor, por mais quantos dias poderei ficar assim ainda???
- Fiz o exame de ELETRONEUROMIOGRAFIA, e o resultodo foi 1 - Sinais de comprometimento pré-ganglionar envolvendo os miótomos de L5 bilateral e S1 à direita 2 - Sinais de comprometimento mielínico do nervo mediano direito no segmento do punho 3 - Não foram observados sinais atuais de hiperxcitabilidade…
- Boa tarde! Fiz em 07/07/22 uma angiotomografia e o resultado: Pequena opacidade nodular, de contornos levemente irregulares, subpleural, no segmento apicalposterior do lobo superior esquerdo, medindo cerca de 0,5cm. PS:histórico de TEP em 2020 por conta da covid. Repetir angiotomografia pois…
- Miconazol solução pode ser usado no ouvido? Um médico me passou mas fiquei com dúvida?
- fui diagnosticado com TOC recentemente, e estou fazendo tratamento e veio dando resultado, só que uma coisa que me deixa desconfortável é quando os pensamentos intrusivos vem quando estou feliz, e nisso passo a ficar triste e com angústia. Queria saber se isso é normal pra quem começou o tratamento…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.