Fiz septoplastia e 2 turbinectomia unilateral a exatos 1 mês e 10 dias é normal ainda sentir o nariz

Fiz septoplastia e 2 turbinectomia unilateral a exatos 1 mês e 10 dias é normal ainda sentir o nariz congestionado sair um pouco se secreção e as vezes sair um pouco de sangue. Obs: estou lavando com soro 0,9mg certinho

1 resposta


Após uma septoplastia e turbinectomia, é normal sentir congestão nasal, secreção e pequenas quantidades de sangue durante o período de cicatrização. Continue lavando o nariz para melhor cicatrização. Espero ter lhe ajudado! Att, Dr. Matheus Araújo.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.