fiz tratamento por 14 dias com cloridrato de ciprofloxacino após uma crise aguda de dor testicular (
1
respostas
fiz tratamento por 14 dias com cloridrato de ciprofloxacino após uma crise aguda de dor testicular (com suspeita de orquite) e agora (e já durante o tratamento) ainda estou com algumas leves pontadas de incomôdo e dor nos testículos. Já faz mais de uma semana que terminei o tratamento, ainda é normal sentir essas pequenas pontadas de dor no testículo antes de melhorar completamente da infecção?
Sim! É normal, durante um período sentir esse incômodo. A infecção provavelmente está resolvida, mas o processo inflamatório ainda existe e está melhorando, durante esse período pode ser que sinta um pouco de incômodo. É provável que melhore nas proximas 2-3 semanas. Não esqueça de retornar ao seu médico pada uma reavaliação! Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Pode-se fazer cirurgia de catarata Cid H269, sem antes verificar se há qualquer outra alteração que justifique a perda da visão?
- Quando o líquido da vacina fica entre a pele e o músculo, e quando aperta faz um barulhinho é normal?
- Olá. Tomei ceftriaxona 1g injetável e estou no 7 dia tomando cloridrato de doxiciclina 100mg de 12 em 12 horas num período de 10 dias. Porém ainda sinto muita ardência no canal da uretra é normal?
- Engolir muito catarro de gripe/sinusite pode causar dor de barriga e diarreia?
- fiz exame de herpes simples 1 e 2. meu igg deu superior a 30, meu igm deu 0.8. quero saber se tenho o vírus, e se posso transmitir. E, a referência do igm não reagente é inferior a 0.9, quero saber qual motivo de ter essa baixa diferença entre meu resultado e o valor de referencia. de já, meu…
- Faz 1 ano que coloquei DIU Mirena, e depois disso tenho tido muitas dores nas pernas, durante a ovulação, pré menstrual e na menstruação (quer dizer - o tempo todo). Meu médico ginecologista me informou não ter ligação. Devo procurar por qual especialista?
- Estou com sintomas de sinusite há 6 dias (espirros frequentes, dor nas vias aéreas, muita secreção). Fiz uma lavagem nasal corretamente (foi muito bom), mas assoei o nariz e neste mesmo momento de assoar, saiu uma secreção aquosa transparente pelo olho direito, em um jato pequeno. É sintoma de…
- Estou tomando topiramato a 2 semanas e 1 semana de venlafaxina. Porém não vejo melhoras na dor de cabeça. É normal ?
- Com quanto depois de tomar torsilax posso tomar nimesulida?
- Boa tarde! Minha filha está tomando donaren a 4 dias, e está sentindo sensação de choque nas pernas ao andar. Pode ser algum efeito colateral?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.