Fiz ultrasonografia deu 2 calculos no rim esquerdo um de 0,50 e outro 0,60mm e mais um cisto simples
Fiz ultrasonografia deu 2 calculos no rim esquerdo um de 0,50 e outro 0,60mm e mais um cisto simples tambem neste rim. O que devo fazer?
2 respostas
Deve Iniciar um seguimento com urologista. Para uma avaliação criteriosa, orientações sobre o diagnóstico opção de tratamento e prevenção. A princípio são achado comuns, mas necessitam de acompanhamento especializado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- 28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Boa noite! Tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Tenho interesse em realizar uma vasectomi
Iniciei o PEP 70 hrs após a possível exposição. Vou realizar o teste hiv 4 geração elisa 1 dia após
Fiz o procedimento PESA a 43 dias atrás, aguardei repouso tudo certinho, porém ainda sentia dores no
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

