Fiz ultrassom ab.total deu angiomopiloma pediram TC deu imagem nodulariforme hiperdensa que sofre realce
1
respostas
Fiz ultrassom ab.total deu angiomopiloma pediram TC deu imagem nodulariforme hiperdensa que sofre realce pós contraste de aspecto indeterminado rim esquerdo.
Há 2 anos tive Câncer, passei médico colonoscopia ele disse que ressonância nem nefrologista iria resolver me falou ir direto oncologia, será metastasis?
Há 2 anos tive Câncer, passei médico colonoscopia ele disse que ressonância nem nefrologista iria resolver me falou ir direto oncologia, será metastasis?
Olá. O angiomiolipoma em geral é bastante típico nos exames de imagem.... A avaliação do caso depende de coleta da sua história (qual câncer você teve???), a sua história familiar, a revisão dos exames de imagem - todos os que você já fez, desde a época em que o tal câncer que você já teve foi diagnosticado. Esse nódulo no rim era algo que já estava lá? Cresceu? E talvez se faça revisão de laudo ou nova imagem agora. Quem faz tudo isso é o oncologista. Marque a sua consulta para demais esclarecimentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- 2 tomografias em 2 meses causa dano pro organismo devido a radiação?
- Minha mãe fraturou a coluna e fez 4 raiox e uma tomografia, isso no intervalo de 2 dias ela corre algum perigo ?
- Quais são as principais causas de erros com contraste quando realiza tomografia?
- Fiz uma tomografia computadorizada do crânio após uma queda e gostaria de entender o significado. Segue o laudo: - calcificação nodular no vermis cerebelar; - cerebelo e tronco encefálico isodensos. Nota: espessamento mucoso no seio maxilar esquerdo. Desde já, agradeço.
- Rivotril gotas acusa , aparece em tomografia? Uso o medicamento e farei o exame.
- A tomografia multi-slice utiliza menos radiação que a convencional? Venho passando por vários exames de TC, e recentemente me foi pedido uma TC com contraste para investigar o Pancreas. Na minha cidade existem duas clinicas que fazem os exames por imagem. Uma multi-slice com as imagens digitais…
- Fiz duas tomografias do pulmão sem contraste iodado com intervalo de 18 dias por conta da covid. Corro risco de saúde, desenvolver câncer ou algo assim?
- Boa tarde! Qual a radiação exposta em uma tomografia do crânio e uma da face? Muito obrigado!
- Eu fiz uma tomografia sem contraste em outubro e fevereiro e o médico já pedi o outra .não tem risco de radiação ? Me ajude
- Fiz 2 tomografias no mesmo mês, 1 do abdômen e outra do toráx e 1 raio X... há riscos??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 786 perguntas sobre Tomografia computadorizada
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.