Fiz um beta deu 92mui/ml e hj fui fazer um transvaginal o médico não viu sinal de gravidez. Aí falar

Fiz um beta deu 92mui/ml e hj fui fazer um transvaginal o médico não viu sinal de gravidez. Aí falaram pra mim que não estou, que posso ter tido um aborto.. é verdade?

1 resposta


Quanto tempo de atraso menstrual? Com esse valor so BHCG e a depender do tempo de atraso, você pode ainda estar bem no comecinho da gestação (antes de 6 semanas, quando ainda pode não ver nenhuma imagem no Ultrassom) ou realmente ter abortado. Seria interessante repetir os exames depois de um tempo Procure seu médico para saber como é o melhor seguimento

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.