Gravidez - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em gravidez

Encontre um especialista em Gravidez na sua cidade:
Renata Spínola

Renata Spínola

Ginecologista

Rio de Janeiro

Andre Gustavo Costa De Toledo

Andre Gustavo Costa De Toledo

Ginecologista

Goiânia

Gilka Paiva

Gilka Paiva

Ginecologista

João Pessoa

Isadora Calafate

Isadora Calafate

Ginecologista

Rio de Janeiro

FERNANDA ERCI BAUER

FERNANDA ERCI BAUER

Ginecologista

Cotia

Haroldo Teixeira Cordeiro

Haroldo Teixeira Cordeiro

Ginecologista

São Paulo

Perguntas sobre Gravidez

Nossos especialistas responderam a 196 perguntas sobre Gravidez

Olá! Tudo depende do valor de referência do laboratório que você realizou o exame mas na maioris deles, o beta negativo é abaixo de 2,0. Se for esse o valor de referência de onde você colheu…
1 respostas

 Simone Bertasi Moreal
Simone Bertasi Moreal
Ginecologista
São José Dos Pinhais
Ainda há chances de gravidez aos 47 anos, mas também pode ser menopausa. É necessário consultar um Ginecologista e fazer alguns exames para verificar se os seus ovários ainda produzem óvulos.…
2 respostas

Bom dia! O ideal seria aguardar pelo menos 1 ano entre um parto e outro, a fim de se reestabelecer plenamente aos níveis anteriores à gestação e deixar sua cicatriz mais "firme" para…
2 respostas

Especialistas falam sobre Gravidez

Gravidez ...ahhh ...esse é um tema muito especial pra mim ... fiz ginecologia pela própria obstetrícia ... que benção maior pra um profissional participar desse momento mágico . É a parte da medicina que " exala vida ", mas ela tem acontecer no momento certo . A gravidez tem sua mágica , sua beleza e... tem os seus cuidados e intercorrências . Nada como uma gravidez planejada , um bebê desejado mesmo antes da concepção . Quando pensar ser a hora , procure seu ginecologista e peça orientações prévias , uso de vitaminas , prática de atividade física , cuidados com alimentação , peso ...tudo isso faz uma enorme diferença na sua vida e na do seu bebê. Bjss

Renata Fogaça Campanha

Ginecologista, Especialista em medicina estética

Campinas


O momento da gestação é de grande importância para todas as mulheres. Durante esse período, é importante um acompanhamento adequado com médico qualificado, para que haja a realização de todos os exames necessários e diagnóstico das alterações que podem se tornar um risco para a gestação. É um momento onde é importante pensar sobre o momento da chegada do bebê, assim como a escolha da via de parto, que deve ser respeitada pelo médico, desde que haja segurança para a mamãe e para o bebê.

Fernanda Gabriela Mendes

Ginecologista

Curitiba


Tratamento completo: - pré-natal - ultrassonografia das iniciais, morfológicas e 3ds - parto (sempre dentro do hospital), humanizado Trabalhamos apenas com pediatras que são qualificados e seguem a linha moderna (contato mãe filho imediato e outras peculiaridades) normal normal com anestesia cesárea obs.: para partos normais e normais com anestesia contamos com o serviço de uma enfermeira obstetra que irá acompanhar vcs durante todo o trabalho de parto. não é dola. esse serviço possui um custo extra, a combinar durante o pré-natal.

Pré natal é o seguimento que fazemos desde a descoberta da gestação até o parto, contemplando mais 2 consultas pós natais. ele é extremamente importante tanto para acompanhar a saúde materna quanto bem estar fetal. Ele inclui consultas e exames na gestante, bem como ultrassonografia obstétrica e morfológica fetais, a depender do trimestre em questão. Faço pré natal de alto e baixo riscos na Clinica Lirah. Venha fazer parte desta equipe!! Fechando nosso pacote você tem atendimento multidisciplinar (médicos, enfermeira, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e neonatologista) e ainda leva um sonar fetal para escutar seu bebê em casa.

Isabel Botelho

Ginecologista

São Paulo

Agendar uma visita

Gestar é a belíssima capacidade do corpo feminino carregar em si uma nova vida. Nessa fase a mulher apresenta uma série de alterações fisiológicas e psíquicas, necessárias para o desenvolvimento fetal e para adequação do corpo feminino ao parto. Ela se inicia na fecundação do óvulo pelo espermatozoide e dura dez meses lunares ou 280 dias ou 40 semanas, podendo variar de mulher para mulher. Além de ser uma fase particular e íntima, cada gravidez é única e a mesma mulher pode experimentar gestações completamente diferentes uma da outra. O obstetra é o médico responsável pelo acompanhamento da mulher nessa fase e seu objetivo é manter a saúde física e psiquica de ambos: mãe e bebê. É Especial.

Sâmara Mattar

Ginecologista

Vitória

Quais profissionais tratam Gravidez?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.