Fiz um cirurgia de emergência pra retirar um tumor do cólon, uso bolsa de colostomia!Hoje já tem alg
Fiz um cirurgia de emergência pra retirar um tumor do cólon, uso bolsa de colostomia!Hoje já tem alguns meses que terminei o tratamento, estou na fila de reversão, mas os médicos do sus nem olham meu pedido!Essa cirurgia e muito complexa e cara?
1 resposta
Bom dia, a complexidade da cirurgia depende muito do tipo de ostomia que você tem (colostomia em alça ou terminal, ileostomia em alça ou terminal) e da qualidade do cólon remanescente (devendo ser feitos exames para adquirir essas respostas). Quanto ao preço, depende muito do hospital a ser realizado, mas em geral é uma cirurgia de preço e complexidade médios. As filas no SUS para esse tipo de cirurgia costumam ser enormes, por isso a dificuldade que você está tendo. Sinto muito pela situação e espero que você consiga em breve resolvê-la.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
