Fiz um exame admissional. Os resultados foram: Acuidade visual sem correção: Olho direito e esquerdo

2 respostas
Fiz um exame admissional. Os resultados foram:
Acuidade visual sem correção: Olho direito e esquerdo 20/20p
Tonometria 10/10mmHg
Fundoscopia: Olho direito e olho esquerdo com escavação 0.5 x 0.5
Diagnóstico: Astigmatismo.

Gostaria de saber se o Fundoscopia (0.5) pode me dar problema no concurso?
Depende da exigência do seu concurso.

A escavação 0,5x0,5 com a pressão intra-ocular boa pode ser perfeitamente normal... mesmo sendo um pouco maior do que o padrão mais comum.

Mas você precisa ver no edital do seu concurso se há exigências neste sentido... ou se só exigem mínimo de acuidade visual, por exemplo.

acredito que não, mesmo porque escavação 0,5 está dentro dos padrões normais, ainda mais com a sua pressão intra-ocular que está normal também.