Fiz um exame de glicemia o resultado foi 122 o medico pediu que eu realizasse o teste de glicose após
3
respostas
Fiz um exame de glicemia o resultado foi 122 o medico pediu que eu realizasse o teste de glicose após duas horas o resultado foi 395 o que isso significa?
Os seus níveis de açúcar no sangue estão altos e isso precisa ser tratado. Procure um endocrinologista e um nutricionista para lhe ajudar a corrigir sua alimentação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A glicemia de jejum de 122 ainda não é nível de diabetes, mas também não é normal. Níveis normais são inferiores a 100 e diabetes são acima de 126. Valores intermediários como o seu são considerados glicemia de jejum alterada. Por isso o médico pediu o teste da glicose. Valores acima de 200 após duas horas fecham o diagnóstico de diabetes. Como seu valor foi de 395, isso significa que você tem diabetes e precisa começar a tratar o quanto antes. Abraços.
A suspeita é Diabetes. Retorne ao médico para maiores orientações.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O doutor falou que a caneta Poviztra 2,4mg que ele me receitou tem 300 cliques, o que na dose que ando tomando de 0,75 (24 cliques) dá 12 aplicações ou quase 3 meses, porém os sites dizem que devo descartar a caneta após 6 semanas... vou jogar fora sem ter usado tudo?
- Sou diabético tipo 2 estou perdendo muito peso o que devo fazer?
- Quais são os sintomas iniciais de diabetes ? Estou comendo muito chocolate e emagrecendo demais.
- Por que tomo os remédios para diabetes rigorosamente e ela sobe mesmo com uma dieta rigorosa?
- Após exame de 2 horas minha glicemia acusou 97 em jejum a anos é na faixa de 80 a 87 Esse indice é pré diabetico.
- Meu marido teve diabetes e perdeu muito peso, e o médico não explicou se era diabetes tipo 1 ou 2, vcs poderiam nos explicar?
- Bom dia , descobri e que tenho diabetes tipo 2, não tomo nenhum medicamento, estou aguardando passar essa pandemia para poder ir, mas perdi e 9 kg e minha boca só vive seca o que fazer, estou muito preocupa.
- Minha glicemia tem dado no aparelho doméstico de 126 a 136 com jejum de 8 horas. Ando muitíssimo estressado. Pode influir?
- Não tenho diabetes mas o médico prescreveu piotaz 30mg para o tratamento de esteatose moderada e minha glicose jejum está ficando na média de 113. Há possibilidade de eu me tornar diabética fazendo o tratamento com esse medicamento?
- Minha glicemia em jejum deu 65. Minha Glicada deu 6.5. Sou Diabético?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1370 perguntas sobre obesidade
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.