Fiz um exame de Herpes tipo 1,2 o exame deu que eu já tive contato com o vírus, porém o exame deu
Fiz um exame de Herpes tipo 1,2 o exame deu que eu já tive contato com o vírus, porém o exame deu incoclusivel. Eu não tenho feridas exposta. O que significa lesões subclínicas? Apareceu uns pontinhos vermelho na cabeça do meu pênis não dói pode ser lesões subclínica? O médico disse que é Cândida!
2 respostas
Olá, Boa parte da população já teve contato com o vírus herpes em algum momento da vida. Mais de 90%. Nem todo mundo faz aquelas lesões mais caraterísticas. A sorologia de herpes é pouco relevante por isso. Se tem lesão genital, deve avaliar com um médico dermatologista para instituir o tratamento correto imediatamente.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


