Fiz um peeling nas pernas e manchou ,estou com hipercromia pós inflamatória, meu médico passou essa
1
respostas
Fiz um peeling nas pernas e manchou ,estou com hipercromia pós inflamatória, meu médico passou essa fórmula oral: hidroxitirosol 100mg, polypodium leucotomos 150mg, pomegranate 100mg,luteina 20mg, picnogel 60 mg. Porém as manchas estão ficando mais escuras, é normal?
Olá. Provavelmente há algum fator de atrito para que esteja ficando escurecido no local , mesmo após o uso da fórmula. Recomendo proteção solar e que entre em contato com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.