Fiz um preenchimento labial com ácido hialurônico que me deixou horroroza . Meu marido fica me chama
Fiz um preenchimento labial com ácido hialurônico que me deixou horroroza . Meu marido fica me chamando de bico de pato e outras vezes de boca de caçapa . Tem algum procedimento que poderia ser feito para aliviar esse efeito? Hoje dia 08:03 estou com 7 dias de procedimento.
2 respostas
Olá! Boa noite! Vc pode retornar ao profissional e solicitar a remoção do produto, já que vc fez ácido hialurônico! Espero ter ajudado! Abç
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Olá . Gostaria de saber se é normal ficar com os lábios inchados durante tanto tempo, coloquei ácido
Método ortomolecular, para estrias brancas pode ter efeito, ou não?
Estou tomado ecitalopram a onze dias , posso aplicar botox no rosto ?
Posso toma fluoxetina eu já tomo muitos anos!! Será que faz mal tomando Lipo plus Master!
Devido a Minha urticária crônica espontânea, engordei muito com corticoide. Entrou em remissão há 3
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


