Fiz um procedimento cirúrgico simples, porem tive trombose venosa na panturrilha. Fui diagnosticada
2
respostas
Fiz um procedimento cirúrgico simples, porem tive trombose venosa na panturrilha. Fui diagnosticada somente hj depois de 7 dias de sintomas. Comecei a tomar xarelto hj. Ainda tenho risco de evoluir pra uma embolia?
Bom dia.
Sim, mas este é o tratamento preconizado e usado para se evitar a Embolia.
Abraço
Sim, mas este é o tratamento preconizado e usado para se evitar a Embolia.
Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O mais importante é realmente confirmar se você teve esta trombose na panturrilha, pois muitos exames realizados em PS tem resultado errôneo. Procure um cirurgião vascular que faça este exame em consultório, pois isto pode evitar você ficar tomando medicação por longo período sem necessidade.
Perguntas relacionadas
- Efetuei uma cirurgia de artrodese subtalar mas tenoplastia dos fibulares curto já faz 20 dias o médico receitou rivaroxabana, estou tomando, Devido outro problema de saúde tive q ir no posto de saúde da minha cidade do Inter e mi receitou cefalexina de 500 em 8 x 8 . Por fim , vejo relato q não pode…
- Estou tomando rivaroxabana há 20 dias já, posso tomar celefaxina de 500 , ou pode ter alguma alteração?
- Estou a tomar eliquis, mas queria beber um copo de álcool só um dia , será que posso?
- Tomo o lixiana 60mg posso tomar chá verde ou não
- Tomo eliquis pois tive embolia pulmonar…Sinto muitas dores no corpo por conta do meu trabalho em fábrica no Japão….Posso tomar dipirona?
- Boa noite , minha mãe tem 88anos toma xerelto e tá tomando por conta própria omega 3 ...e ora pro nobis. Tem algum problema. Tomar junto com o xerelto?
- Comecei a tomar o xarelto de 15mg em uma quinta feira a noite 19:00h, quando eu for finalizar será na quinta pela manhã 07:00h, a dúvida é: devo tomar mais um na quinta 19:00h, ou tomo só pela manhã e começo na sexta o de 20mg?
- Idoso com manchas senis pode fazer depilação a laser de diodo no rosto?
- A minha mãe está a tomar carestia ela pode tomar griponal?
- Tomo Xarelto o médico me passou para tomar o resta da vida.. Hoje tive um sangramento nasal, isso é comum acontecer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1561 perguntas sobre Xarelto
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.