Fiz um ressonância magnética de coluna lombar Aí a opinião: Hérnia discal central em L5-S1, sem e
2
respostas
Fiz um ressonância magnética de coluna lombar
Aí a opinião:
Hérnia discal central em L5-S1, sem evidência de compressão radicular. Que disse que está tudo normal
Aí a opinião:
Hérnia discal central em L5-S1, sem evidência de compressão radicular. Que disse que está tudo normal
Olá!
É importante avaliar a imagem da sua ressonância junto a suas queixas e seu exame físico para ter uma adequada interpretação do exame. Procure orientação com seu médico.
Att,
É importante avaliar a imagem da sua ressonância junto a suas queixas e seu exame físico para ter uma adequada interpretação do exame. Procure orientação com seu médico.
Att,
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
isso é muito comum e não justificaria um procedimento invasivo como uma cirurgia. . Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação.
Perguntas relacionadas
- Fiz uma endoscopia, e na minha deu esofagite grau a, deu gastrite enatematica antral moderada. E lesao submucosa de antro gastrico, estou muito nervosa com medo ainda não tem médico para ver o meu exame, e pesquisando na Internet só dá coisa ruim tô até em estado de choque
- Fiz uma biópsia de mama efoi muito dolorida. Não pude usar o gelo como devia. Hoje, 4 dias depois o local está bem dolorido e há um ponto endurecido. Devo continuar com o gelo ou não? O que devo fazer ? Obrigada. Danuzia. Rj.
- É normal sentir dor de cabeça apos craniotomia pra retirada de meningioma benigno? Tem 14 dias que fiz a cirurgia.
- O que fazer para melhorar a gordura no fígado fase 3?
- Oque significa: involução volumétrica encefálica leve proporcional?
- O uso de pantoprazol pode piorar algum problema no coração ? Por exemplo, tinha palpitações no coração mas não era toda hora, agora depois q comecei a tomar este remédio essas palpitações cardíacas ficaram mais agressivas.
- Minha mãe sofre com dois avcs e toma respiridona carvedilol e sertralina a 4 anos e o respiridona teve o efeito de emagrecer ela tá muito magra estou com medo como ajudo ela?
- Nunca fiz a cirurgia mas consigo puxar a pele do meu pênis tanto ereto como flácido, sem dor nem nada. Se eu ir acostumando o pênis a ficar com a pele retraída, deixando a glande em contato com short e cueca por um tempo todos os dias eu vou ter benefícios como durar mais durante uma relação sexual?…
- minha filha tem 3anos e tem uma semana que esta tomando neuleptil e ficou mais agitada que o normal, isso é comum?
- Olá. Fiz uma hemorroidectomia há quase dois meses e ainda sangra quase todas as vezes que evacuo, mesmo ingerindo muitas fibras e as fezes não serem difíceis. É normal? Obrigada
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.