Fiz um teste de farmácia testando positivo para COVID. Preciso procurar um centro de saúde ou soment
1
respostas
Fiz um teste de farmácia testando positivo para COVID. Preciso procurar um centro de saúde ou somente se os sintomas agravarem?
Se os sintomas forem leves, pode monitorar em casa, mas não subestime a COVID. Algumas pessoas pioram após os primeiros dias, principalmente se houver fatores de risco. Falta de ar, febre persistente ou cansaço extremo exigem atendimento imediato. Se quiser acompanhamento para um plano de recuperação e evitar complicações, podemos marcar uma consulta online!
Se precisar de mais esclarecimentos ou estiver em dúvida sobre algum sintoma, não ignore os sinais! Podemos marcar uma consulta online para garantir sua segurança e um acompanhamento adequado.
Se precisar de mais esclarecimentos ou estiver em dúvida sobre algum sintoma, não ignore os sinais! Podemos marcar uma consulta online para garantir sua segurança e um acompanhamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei o último anticoncepcional no domingo Que dia eu início a nova cartela?? Segunda ou domingo? Meu anticoncepcional é de 21 dias
- Estou tomando Roacutan há 2 meses. Em junho quero beber nas festas juninas. Será que posso fazer uma pausa pra beber (moderadamente)?
- Gostaria de saber se micose de unha, pode ser transmitida através de relação sexual. Eu tendo.micose de unha posso transmitir para meu parceiro?
- Fez 16 dias que fiz, lifting facial com fios definitivos, ficou umas covinhas acima da bochecha, quanto tempo para sair essas covinhas?
- Após 7 dias de uma crise de priapismo posso me masturbar com cautela para aliviar o tesao?
- Meu filho comeu um comprimido de cistex faz mal???
- Mas posso tomar 1g de cefalexina de 12/12h ao invés de 500mg de 6/6h?
- Existe algum problema em tomar escitalopram junto com antipsicóticos?
- É seguro tomar ibuprofeno todo mês para cólica menstrual? Não prejudica rins ao longo dos anos?
- Há muita chance de pegar herpes da parceira caso a herpes labial dela nao esteja latente? Quero fazer sexo com essa pessoa mas tenho receio de pegar algo... mesmo nao tendo sintomas e nem com a herpes ativa.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.